Menu Papel POP
(Reprodução)

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”: Benedict Cumberbatch anuncia fim das refilmagens

As refilmagens de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” acabaram. Quem confirmou a novidade foi o próprio Benedict Cumberbatch, estrela do longa-metragem do Marvel Studios em entrevista ao Deadline divulgada ontem (12).

“Estou emocionado com a reação ao trailer no final de ‘Homem-Aranha’; Estou empolgado com a reação que o filme está tendo”, disse ele ao veículo. “Quero dizer, foi um momento especial, para ser honesto.”

Anteriormente, o ator de “Ataque dos Cães” detalhou o motivo por trás do retorno ao set: “Estamos trabalhando duro para fazer um cronograma funcionar para alcançar todo o potencial do filme – partes que queremos fazer melhor, mas também partes que eram simplesmente impossíveis de fazer no dia por causa da logística, COVID etc.”

Além de Cumberbatch, o filme será estrelado por Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Rachel McAdams e Chiwetel Ejiofor. Xochitl Gomez se juntará ao elenco como America Chavez. Tom Hiddleston também pode fazer uma aparição.

A narrativa não dá sequência apenas ao longa de 2016, mas também tem relação direta com os acontecimentos de “WandaVision”, “Loki”, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e, de certa forma, “What If…?”.

Com direção de Sam Raimi, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” chega aos cinemas em 6 de maio.

Comentários

Topo