A Disney anunciou que o live-action de “Branca de Neve” chegará às telonas um pouco diferente do que estamos acostumados. Isso porque a companhia decidiu substituir os tradicionais Sete Anões por criaturas mágicas, tendo o objetivo de não reforçar estereótipos do nanismo, que foram criticados pelo ator Peter Dinklage (Game Of Thrones).
Recentemente, Dinklage havia apontado que a animação reforçaria o estereótipo do nanismo, descrevendo a trama como “aquela história retrógrada de sete anões vivendo em uma caverna juntos”. Pensando nisso, o estúdio enviou um comunicado ao The Wrap justificando a decisão: “Para evitar reforçar os estereótipos do filme de animação original, estamos adotando uma abordagem diferente com esses sete personagens e consultando membros da comunidade de nanismo. Estamos ansiosos para compartilhar mais à medida que o filme entra em produção após um longo período de desenvolvimento”.
Ainda, o site informou que a companhia está à procura de atores para dar voz às criaturas, reforçando a ideia de que serão representadas por meio de computação gráfica. A nova produção será estrelada por Rachel Zegler que, conhecida por seu papel em “Amor, Sublime Amor”, dará vida à princesa. Gal Gadot, que interpreta a Mulher-Maravilha no universo da DC, será a Rainha Má. O ator Andrew Bunap, de “The Inheritance”, irá interpretar um personagem inédito do longa.
Com direção de Marc Webb, o live-action de “Branca de Neve” tem previsão de estreia para 2022.
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Leave a Comment