Menu Papel POP
Foto: Divulgação

Disney substituirá os Sete Anões por criaturas mágicas no live-action de “Branca de Neve”, entenda

A Disney anunciou que o live-action de “Branca de Neve” chegará às telonas um pouco diferente do que estamos acostumados. Isso porque a companhia decidiu substituir os tradicionais Sete Anões por criaturas mágicas, tendo o objetivo de não reforçar estereótipos do nanismo, que foram criticados pelo ator Peter Dinklage (Game Of Thrones).

Recentemente, Dinklage havia apontado que a animação reforçaria o estereótipo do nanismo, descrevendo a trama como “aquela história retrógrada de sete anões vivendo em uma caverna juntos”. Pensando nisso, o estúdio enviou um comunicado ao The Wrap justificando a decisão: “Para evitar reforçar os estereótipos do filme de animação original, estamos adotando uma abordagem diferente com esses sete personagens e consultando membros da comunidade de nanismo. Estamos ansiosos para compartilhar mais à medida que o filme entra em produção após um longo período de desenvolvimento”.

Ainda, o site informou que a companhia está à procura de atores para dar voz às criaturas, reforçando a ideia de que serão representadas por meio de computação gráfica. A nova produção será estrelada por Rachel Zegler que, conhecida por seu papel em “Amor, Sublime Amor”, dará vida à princesa. Gal Gadot, que interpreta a Mulher-Maravilha no universo da DC, será a Rainha Má. O ator Andrew Bunap, de “The Inheritance”, irá interpretar um personagem inédito do longa. 

Com direção de Marc Webb, o live-action de “Branca de Neve” tem previsão de estreia para 2022.

Comentários

Topo