E mentiu? Adam McKay, diretor responsável pelo filme “Don’t Look Up”, mais recente sucesso da Netflix que faz uma sátira ao negacionismo, afirmou em suas redes sociais nesta segunda-feira que o presidente Jair Bolsonaro “definitivamente diria para as pessoas não olharem para cima”.
A fala de McKay veio como resposta de um artigo publicado pelo ministro Ciro Nogueira, publicado no jornal O Globo, em que relaciona o cometa da trama ao Partido dos Trabalhadores (PT). Vale ressaltar que, desde o lançamento, os brasileiros têm comparado a trama com algumas atitudes negacionistas do presidente que, desde o início da pandemia da Covid-19, duvidou da seriedade da doença e da eficácia da vacina, posteriormente.
Dá uma olhada:
Na produção, para alertar e mostrar a seriedade do cometa que se aproximava da Terra, a frase “olhe para cima” virou o grande lema dos que acreditavam na ciência e sabiam da gravidade da situação. Por outro lado, grandes nomes, empresários e até mesmo a presidente dos Estados Unidos, desacreditavam dos argumentos e diziam a população: “não olhe para cima”
Com Meryl Streep, Ariana Grande, Jennifer Lawrence, Leonardo DiCaprio e outros gigantes, “Don’t Look Up” já está disponível no catálogo da Netflix. Confira o trailer:
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment