Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Diretor de “Don’t Look Up” afirma que Bolsonaro “definitivamente diria para as pessoas não olharem para cima”

E mentiu? Adam McKay, diretor responsável pelo filme “Don’t Look Up”, mais recente sucesso da Netflix que faz uma sátira ao negacionismo, afirmou em suas redes sociais nesta segunda-feira que o presidente Jair Bolsonaro “definitivamente diria para as pessoas não olharem para cima”.

A fala de McKay veio como resposta de um artigo publicado pelo ministro Ciro Nogueira, publicado no jornal O Globo, em que relaciona o cometa da trama ao Partido dos Trabalhadores (PT). Vale ressaltar que, desde o lançamento, os brasileiros têm comparado a trama com algumas atitudes negacionistas do presidente que, desde o início da pandemia da Covid-19, duvidou da seriedade da doença e da eficácia da vacina, posteriormente.

Dá uma olhada:

Na produção, para alertar e mostrar a seriedade do cometa que se aproximava da Terra, a frase “olhe para cima” virou o grande lema dos que acreditavam na ciência e sabiam da gravidade da situação. Por outro lado, grandes nomes, empresários e até mesmo a presidente dos Estados Unidos, desacreditavam dos argumentos e diziam a população: “não olhe para cima”

Com Meryl Streep, Ariana Grande, Jennifer Lawrence, Leonardo DiCaprio e outros gigantes, “Don’t Look Up” já está disponível no catálogo da Netflix. Confira o trailer:

voltando pra home