cinema

Dave Bautista fala sobre clima de despedida no set de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”

Parece que o set de “Guardiões da Galáxia Vol. 3” está em constante clima de despedidas. Dave Bautista, intérprete do Drax, falou sobre o próximo filme de James Gunn pelo Marvel Studios ao podcast Phase Zero, do ComicBook.com.

O ator, que vai estrelar o próximo longa de M. Night Shyamalan, “Knock at the Cabin”, citou a experiência agridoce em encerrar a trilogia da equipe cósmica.

“Tem sido uma jornada difícil com alguns solavancos. Então, estou ansioso por isso, cara. Meu elenco e obviamente o diretor, James Gunn, eles são como uma família para mim”, disse Dave. “Foi assim que minha jornada começou. Chegou ao fim e estou ansioso para encerrá-la. E é agridoce. Quero dizer, faço ‘Guardiões’ desde 2013. E você sabe, quando isso sair, será em 2023, então essa é uma jornada de 10 anos. Você sabe, todas as coisas devem terminar. E estou ansioso para encerrar isso com meus amigos e familiares.”

Com adição de Chukwudi Iwuji e Will Poulter no elenco, “Guardiões da Galáxia Vol. 3” chega aos cinemas em maio de 2023. Um pouco antes, em dezembro deste ano, a franquia ganhará um especial de Natal no Disney+.

Além de Dave, o projeto terá o retorno de Chris PrattZoe SaldanaKaren Gillan, Bradley Cooper, Vin Diesel e Pom Klementieff.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Anitta diz que está “difícil conseguir” um homem que leia livros e atiça mulheres: “Estamos sempre aí”

Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…

17 minutos atrás
  • cinema

“A Morte do Demônio: Em Chamas” eleva o nível de terror e violência em trailer perturbador

A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…

3 horas atrás
  • música

Kelela anuncia terceiro disco da carreira: “Este álbum encontra consolo no confronto”

Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…

3 horas atrás
  • famosos

Ana Paula diz que reviu comentário sobre look de Aline Campos: “Não falei o que disseram que eu falei”

O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…

5 horas atrás
  • música

Ariana Grande revela capa alternativa do álbum “Petal” em vinil; veja

Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…

5 horas atrás
  • música

Kylie Minogue repassa a própria trajetória em trailer de série documental; assista!

Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…

7 horas atrás