Menu Papel POP
Longa estreia em maio de 2023 (Divulgação)

Dave Bautista fala sobre clima de despedida no set de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”

Parece que o set de “Guardiões da Galáxia Vol. 3” está em constante clima de despedidas. Dave Bautista, intérprete do Drax, falou sobre o próximo filme de James Gunn pelo Marvel Studios ao podcast Phase Zero, do ComicBook.com.

O ator, que vai estrelar o próximo longa de M. Night Shyamalan, “Knock at the Cabin”, citou a experiência agridoce em encerrar a trilogia da equipe cósmica.

“Tem sido uma jornada difícil com alguns solavancos. Então, estou ansioso por isso, cara. Meu elenco e obviamente o diretor, James Gunn, eles são como uma família para mim”, disse Dave. “Foi assim que minha jornada começou. Chegou ao fim e estou ansioso para encerrá-la. E é agridoce. Quero dizer, faço ‘Guardiões’ desde 2013. E você sabe, quando isso sair, será em 2023, então essa é uma jornada de 10 anos. Você sabe, todas as coisas devem terminar. E estou ansioso para encerrar isso com meus amigos e familiares.”

Com adição de Chukwudi Iwuji e Will Poulter no elenco, “Guardiões da Galáxia Vol. 3” chega aos cinemas em maio de 2023. Um pouco antes, em dezembro deste ano, a franquia ganhará um especial de Natal no Disney+.

Além de Dave, o projeto terá o retorno de Chris PrattZoe SaldanaKaren Gillan, Bradley Cooper, Vin Diesel e Pom Klementieff.

Comentários

Topo