cinema

Cada dimensão de “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (Parte 1)“ terá um estilo diferente

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (Parte 1)“ é, sem sombra de dúvidas, um dos filmes de herói mais esperados de 2022. Sequência da animação vencedora do Oscar 2018, 0 projeto terá os roteiristas e produtores Phil Lord e Chris Miller de volta ao universo de Miles Morales.

Em entrevista ao Collider, a dupla definiu o longa como “uma sequência ambiciosa”.  Lord descreveu seu trabalho no filme como uma tentativa de estimular o modo de fazer animações a direções que ainda não foram experimentadas ou vistas.

Miller também comentou sobre a expressão de cada dimensão que Miles irá visitar. Assim como a primeira história, a linguagem da animação será explorada de maneira intensa.

“A ideia de que iríamos para dimensões diferentes realmente abriu uma oportunidade artística para que cada mundo tivesse seu próprio estilo de arte e para poder pressionar o pessoal da ImageWorks a desenvolver uma maneira de fazer com que cada dimensão parecesse que foi desenhada pela mão de um artista diferente. Ver o desenvolvimento dessas coisas é de tirar o fôlego e, na verdade, é a razão pela qual continuamos fazendo isso, porque é tão difícil acertar”, disse.

Confira o teaser da produção:

Durante a entrevista, os produtores preferiram não comentar se existem conversas com Tom Holland e Zendaya para uma participação especial em uma das animações. Os atores de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” citaram a possibilidade em uma recente entrevista.

Além da dupla, o projeto terá o retorno de Amy Pascal, Avi Arad e Christina Steinberg como produtores. Já o time de direção é composto por Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson.

“Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (Parte 1)” estreia em 7 de outubro de 2022.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

19 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

20 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

23 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

24 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

24 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

24 horas atrás