Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Cada dimensão de “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (Parte 1)“ terá um estilo diferente

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (Parte 1)“ é, sem sombra de dúvidas, um dos filmes de herói mais esperados de 2022. Sequência da animação vencedora do Oscar 2018, 0 projeto terá os roteiristas e produtores Phil Lord e Chris Miller de volta ao universo de Miles Morales.

Em entrevista ao Collider, a dupla definiu o longa como “uma sequência ambiciosa”.  Lord descreveu seu trabalho no filme como uma tentativa de estimular o modo de fazer animações a direções que ainda não foram experimentadas ou vistas.

Miller também comentou sobre a expressão de cada dimensão que Miles irá visitar. Assim como a primeira história, a linguagem da animação será explorada de maneira intensa.

“A ideia de que iríamos para dimensões diferentes realmente abriu uma oportunidade artística para que cada mundo tivesse seu próprio estilo de arte e para poder pressionar o pessoal da ImageWorks a desenvolver uma maneira de fazer com que cada dimensão parecesse que foi desenhada pela mão de um artista diferente. Ver o desenvolvimento dessas coisas é de tirar o fôlego e, na verdade, é a razão pela qual continuamos fazendo isso, porque é tão difícil acertar”, disse.

Confira o teaser da produção:

Durante a entrevista, os produtores preferiram não comentar se existem conversas com Tom Holland e Zendaya para uma participação especial em uma das animações. Os atores de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” citaram a possibilidade em uma recente entrevista.

Além da dupla, o projeto terá o retorno de Amy Pascal, Avi Arad e Christina Steinberg como produtores. Já o time de direção é composto por Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson.

“Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (Parte 1)” estreia em 7 de outubro de 2022.

voltando pra home