cinema

Anitta integra o elenco de “Hitpig”, nova animação do criador de “Minons” e “Madagascar”

De férias no Brasil, Dave Rosenbaum, produtor que assina sucessos como “Minions” e “Madagascar” afirmou em entrevista que Anitta fará parte do elenco de sua nova animação, intitulada “Hitpig”. Segundo o mesmo, a cantora dará voz à Letícia dos Anjos, uma jovem ativista dos direitos dos animais que luta para a libertação de animais encarcerados.

Baseado no livro infantil “Pete & Pickles”, de 2008, “Hitpig” conta a história de um porco caçador de recompensas que aceita uma missão desafiadora: resgatar Pickles, um elefante que fugiu da prisão feita por um trilionário maligno. Mesmo que Hitpig tenha o objetivo de capturar o fugitivo, os dois acabam se reconciliando e vivendo grandes aventuras ao redor do globo.

“Essencialmente, é um filme sobre direitos dos animais, porque o porco, como um animal, precisa aprender que não se deve capturar e prender os outros animais, e sim ajudá-los a serem livres”, conta Rosenbaum. O elenco, além da garota do Rio, conta com Peter Dinklage (Game Of Thrones); Lilly Singh (Fahrenheit 451); RuPaul; Hanna Gadsby; Charlie Adler; Rainn Wilson (The Office) e outros.

“Hitpig” deve chegar aos cinemas ainda em 2022. Ansiosos?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

2 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

3 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

3 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

4 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

4 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

6 horas atrás