Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Anitta integra o elenco de “Hitpig”, nova animação do criador de “Minons” e “Madagascar”

cinema
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

De férias no Brasil, Dave Rosenbaum, produtor que assina sucessos como “Minions” e “Madagascar” afirmou em entrevista que Anitta fará parte do elenco de sua nova animação, intitulada “Hitpig”. Segundo o mesmo, a cantora dará voz à Letícia dos Anjos, uma jovem ativista dos direitos dos animais que luta para a libertação de animais encarcerados.

Baseado no livro infantil “Pete & Pickles”, de 2008, “Hitpig” conta a história de um porco caçador de recompensas que aceita uma missão desafiadora: resgatar Pickles, um elefante que fugiu da prisão feita por um trilionário maligno. Mesmo que Hitpig tenha o objetivo de capturar o fugitivo, os dois acabam se reconciliando e vivendo grandes aventuras ao redor do globo.

“Essencialmente, é um filme sobre direitos dos animais, porque o porco, como um animal, precisa aprender que não se deve capturar e prender os outros animais, e sim ajudá-los a serem livres”, conta Rosenbaum. O elenco, além da garota do Rio, conta com Peter Dinklage (Game Of Thrones); Lilly Singh (Fahrenheit 451); RuPaul; Hanna Gadsby; Charlie Adler; Rainn Wilson (The Office) e outros.

“Hitpig” deve chegar aos cinemas ainda em 2022. Ansiosos?

voltando pra home