Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa está em exibição nos cinemas (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Andrew Garfield revela bastidores de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”

[O CONTEÚDO ABAIXO CONTÉM SPOILERS]

Andrew Garfield teve que guardar importantes segredos de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” durante quase todo o ano de 2021. Apesar dos constantes questionamentos da mídia, em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, o ator disse que esconder a grande revelação de sua presença ao lado de Tobey Maguire no filme foi “absolutamente a coisa certa a se fazer”.

“Não houve uma grande conversa sobre nada disso. Eu mandava uma mensagem para Amy [Pascal, produtora do Homem-Aranha ] e dizia, ‘Você viu isso?’ (risos) Ela ficava tipo, ‘Oh meu Deus! O quê?!’ Eu fiquei, ‘Então, o gato está fora do saco, certo?’”, disse o ator. “Mas então, no final das contas, acabamos de contar a mentira, e meio que continuamos. Acho que foi a coisa certa a fazer.”

Garfield continua: “Isso me deu coisas divertidas para falar e negar, falar sobre o Photoshop, mesmo quando era claramente eu no set do filme vestindo um [traje] do Homem-Aranha] (risos). Eu adorei isso.”

Ainda sobre o projeto, Garfield afirma que teve uma cena especial que o ajudou a aceitar o convite para reprisar o papel de Peter Parker. “A principal parte que eles me mostraram [no início] foi quando salvo Zendaya, salvo MJ”, disse Garfield. “Essas foram as primeiras páginas que eu vi e eu fiquei tipo, ‘Não há como não fazer isso’, porque é profundo. Esse é um momento profundo como um irmão mais velho salvando seu irmão mais novo do mesmo destino terrível que ele teve”.

Mais a frente, ele fala sobre a recepção do público e como está feliz por ter participado do projeto. “Para mim, voltar e realmente ter mais tempo para me divertir , dar ao personagem algum encerramento, interpretar e ser a versão do Homem-Aranha que eu sempre quis chegar, estar com Tobey e Tom e o resto de todos no filme, isso foi uma cura. Foi um momento incrível de círculo completo, e é claro que você tem esse outro elemento, onde está quebrando recordes em termos de pessoas querendo vê-lo, e você tem essa incrível resposta crítica, você faz parte da história de origem de Tom.”

Por fim, questionado se reprisaria o papel do Amigão da Vizinhança, ele afirma o seguinte: “Adoraria continuar trabalhando com Tobey e com Tom. Essa dinâmica de três irmãos é tão incrível. Mas para ser honesto… estou tão feliz e satisfeito, tão grato por fazer parte disso que é difícil querer mais agora. Estou realmente tentando saborear este momento com os fãs, com o público, e agradecer”.

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” está em exibição nos cinemas.

voltando pra home