Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filme estreia em dezembro deste ano (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Andrew Garfield comenta rumores e afirma não estar em “Spider-Man: No Way Home”

Spider-Man: No Way Home“, ou simplesmente “Homem Aranha 3”, é um dos principais alvos de rumores da indústria cinematográfica atual. Nesta terça-feira (04), a novela de teorias e especulações ganhou mais um capítulo.

Em entrevista ao podcast “Happy Sad Confused”, com Josh Horowitz, o ator Andrew Garfield comentou os rumores de que estaria de volta no papel de Homem-Aranha interpretado em 2012 e 2014.

Quando questionado se poderia falar sobre o filme sem arruinar alguma surpresa, o artista foi categórico: “Não há nada para arruinar, cara! Eu tenho que interromper você. Não há nada para estragar. Tenho uma conta no Twitter e vejo a frequência com que o ‘Homem-Aranha’ entra nos trends e são pessoas enlouquecendo por causa disso…Eu gostaria de poder falar com todos e dizer ‘eu recomendo que vocês relaxem’. Não posso falar por ninguém além de mim. Eles podem estar fazendo algo, mas eu não recebi uma ligação.”

Em meio a risos, ele continua: “Ouça, eu já teria recebido uma ligação a essa altura, é o que estou dizendo. Não quero arruinar nada. Talvez eles queiram me ligar. Talvez eles me liguem e digam ‘ei, as pessoas querem isso.’ Talvez eles estejam fazendo pesquisas de mercado “, brincou Garfield.

É fato que o multiverso fará parte da trama que encerra a trilogia do Amigo da Vizinhança no Marvel Studios. O próprio Alfred Molina comentou ao portal Variety que deve reprisar o vilão Doutor Octopus no longa. Ele retornará como o mesmo personagem de 2002, do longa dirigido por Sam Raimi.

Com o avanço do ano, teremos o primeiro trailer de “Spider-Man: No Way Home” e, em dezembro, finalmente poderemos descobrir o que realmente acontece na trama. Assim como divulgado ontem em vídeo comemorativo ao Universo Cinematográfico da Marvel, a estreia permanece em 17 de dezembro de 2021.

voltando pra home