Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ele interpretou o herói em filmes de 2012 e 2014 (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Andrew Garfield nega estar em “Homem-Aranha 3” e completa: “Não importa o que diga, estou ferrado”

Em entrevista, Andrew Garfield foi questionado sobre os relatórios não confirmados e imagens vazadas que parecem confirmar a participação dele com Tobey Maguire em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“. “Eu sei que não serei capaz de dizer nada que convença alguém de que não sei o que está acontecendo. Não importa o que diga, estou ferrado”, respondeu à Variety.

Depois de ter corado e dado risada, o artista ainda disse: “É importante para mim deixar registrado que não estou ciente de estar envolvido nisso”. Na opinião dele, quando o filme for lançado, “vai ser muito decepcionante ou emocionante para as pessoas”.

Como fã do Homem-Aranha, Andrew deixou claro que entende porque as pessoas estão pirando com a possibilidade de um encontro entre as três versões do herói. “Você não pode deixar de imaginar cenas e momentos de ‘Oh, meu Deus, como seria legal se eles fizessem isso?'”, refletiu o ator.

O primeiro trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreou em agosto, quebrando um recorde de visualizações. Ali, o Homem-Aranha de Tom Holland aparece pedindo ajuda ao Doutor Estranho para que a identidade dele volte a ser um segredo. As coisas, no entanto, não saem como planejadas, provocando problemas no multiverso e trazendo o retorno de grandes vilões.

Já viu?

O filme estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro.

voltando pra home