Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

CCXP Worlds 2021

“Turma da Mônica – Lições”: ator de Nimbus é revelado e primeiro minuto do filme é mostrado na CCXP Worlds

A continuação de “Turma da Mônica: Laços” está chegando e tivemos boas notícias durante o painel da MSP na CCXP Worlds 2021. “Turma da Mônica: Lições” estreia no dia 30 de dezembro e pudemos ver o primeiro minuto do filme e ainda descobrimos quem interpretará Nimbus, personagem inspirado no Mauro Sousa.

*Teve strogonoff gamer e papo sobre o mundo pro-player feminino no “Cozinha da Nahzinhaa” do Tribo Game Arena by Fanta

*Tribo Game Arena termina transmissão da IEM Winter 2021 com narração de Gaulês

“Turma da Mônica: Lições” começará com Mônica e Cebolinha encenando “Romeu e Julieta”. Os dois aparecem como se estivessem numa peça de teatro, caracterizados e tudo. Mas quando cebolinha se apresenta como “Lomeu”, a magia toda é quebrada e nos é mostrado que na verdade eles estão no quintal. Quando Cebolinha precisa dizer “Eu te amo, Julieta”, Cebolinha trava e diz que não consegue dizer por ser brega.

Além disso, recebemos um recado de Rodrigo Kenji. O ator apareceu no painel da Globo Filmes para contar que ele interpretará Nimbus e ainda chamou mais uma cena inédita. Nela, Mônica aparece aflita procurando por Magali e acaba indo até Dudu para perguntar sobre a amiga.

O filme será uma adaptação do quadrinho de mesmo nome e mostrará a turma tendo que encarar as consequências ao matar aula na escola. As aventuras do filme farão com que eles aprendam o verdadeiro significado da palavra “Amizade”.

Ansiosos? “Turma da Mônica: Lições” estreia no dia 30 de dezembro!

voltando pra home