Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

CCXP Worlds 2021

Tribo Game Arena termina transmissão da IEM Winter 2021 com narração de Gaulês e formando a semifinal de CSGO

Ao longo do final de semana, o palco da Tribo Game Arena by Fanta sediou a fase de jogos de grupo de Counter-Strike GO, culminando nas quartas de final que se encerraram agora por volta das 19h. Durante sábado e domingo, as partidas foram transmitidas na Twitch e comentadas por Gaulês, ex-jogador profissional de CSGO e o 2º maior streamer do mundo.

*Liminha leva o próprio talk show na CCXP (com auditório!) e recebe streamers no palco Tribo Game by Fanta
*Teve strogonoff gamer e papo sobre o mundo pro-player feminino no “Cozinha da Nahzinhaa” do Tribo Game Arena by Fanta

A última partida da noite foi entre a francesa Vitality e os russos da Gambit. Numa partida super disputada, longa e elogiada por Gaulês, a Vitality acabou vencendo por 2 a 1, garantindo a vaga para a semifinal que acontece no próximo final de semana.

Antes, foi a fez da brasileira GODSENT contra a Ninjas in Pijamas. A partida começou às 11h da manhã de domingo e a NiP acabou sendo a vencedora por 2 a 1. No geral, os brasileiros encerram a participação no IEM Winter 2021 garantindo o 5º lugar e o 6º lugar.

Resumindo, a semifinal será disputada entre Vitality contra Virtus.Pro e NiP contra G2. Durante a transmissão, Gaulês soltou a aposta dele sobre a grande final: G2 contra Vitality.

A Intel Extreme Masters Winter 2021 está acontecendo presencialmente, diretamente da Suécia, desde o dia 2 de dezembro, terminando com a grande final no próximo dia 12. O prêmio para o time vencedor é de aproximadamente R$1,417 milhões.

A CCXP Worlds está acabando, mas ainda segue com programação no palco Tribo Game Arena by Fanta! A última atração é uma jogatina entre Gaulês e integrantes da Tribo jogando NBA2k. O gameplay pode ser acompanhado gratuitamente em ccxp.com.br e você também pode acompanhar as novidades seguindo a Fanta no Instagram (@fantabrasil)!

voltando pra home