cinema

Steven Spielberg define a data de lançamento de “The Fablemans”, próximo longa

“The Fablemans”, próximo filme de Steven Spielberg, ganhou uma data de lançamento nesta segunda-feira (6). O longa chegará aos cinemas em 23 de novembro de 2022, véspera do final de semana de Ação de Graças nos Estados Unidos (via THR).

A película é baseada nos anos de formação de Spielberg e no relacionamento com seus pais. Michelle Williams, Seth Rogen, Paul Dano e Gabriel LaBelle estrelam o projeto. Ao longo dos anos, o cineasta falou como crescer no Arizona, um estado no sudoeste dos Estados Unidos, foi uma grande inspiração para muitos de seus filmes, de temas a personagens reais.

Partindo de um ponto de vista íntimo e pessoal, essa será a primeira vez desde “A.I. – Inteligência Artificial” que o diretor irá atuar como roteirista, tarefa compartilhada com Tony Kusher. Ambos já trabalharam juntos anteriormente.

Relembrando: “The Fablemans” estreia em 23 de novembro de 2022. Na próxima quinta-feira (9), o remake de “Amor, Sublime Amor”, que também tem direção do cineasta, chegará aos cinemas.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

6 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

7 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

10 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

11 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

11 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

11 horas atrás