Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Steven Spielberg define a data de lançamento de “The Fablemans”, próximo longa

“The Fablemans”, próximo filme de Steven Spielberg, ganhou uma data de lançamento nesta segunda-feira (6). O longa chegará aos cinemas em 23 de novembro de 2022, véspera do final de semana de Ação de Graças nos Estados Unidos (via THR).

A película é baseada nos anos de formação de Spielberg e no relacionamento com seus pais. Michelle Williams, Seth Rogen, Paul Dano e Gabriel LaBelle estrelam o projeto. Ao longo dos anos, o cineasta falou como crescer no Arizona, um estado no sudoeste dos Estados Unidos, foi uma grande inspiração para muitos de seus filmes, de temas a personagens reais.

Partindo de um ponto de vista íntimo e pessoal, essa será a primeira vez desde “A.I. – Inteligência Artificial” que o diretor irá atuar como roteirista, tarefa compartilhada com Tony Kusher. Ambos já trabalharam juntos anteriormente.

Relembrando: “The Fablemans” estreia em 23 de novembro de 2022. Na próxima quinta-feira (9), o remake de “Amor, Sublime Amor”, que também tem direção do cineasta, chegará aos cinemas.

voltando pra home