O cantor belga Stromae, que esteve afastado dos holofotes por algum tempo, anunciou nesta semana a estreia de “Multitude“. Este é seu primeiro projeto desde o amplamente celebrado “Racine Carrée“, disco que o trouxe ao Brasil em 2015 e elevou o pop francês ao topo das paradas a partir de sucessos como “Papaoutai”, “Alors on Dance” e “Tous Les Memes”.
O novo projeto chega às lojas e plataformas de streaming no próximo dia 4 de março de 2022. No total, segundo consta no Apple Music, serão lançadas 12 faixas, entre elas o já conhecido single “Santé”. Com sonoridade inspirada no samba brasileiro, a faixa faz uma crítica a aspectos sociais como elitismo e desigualdade.
A inspiração veio de conversas do cantor com pessoas que trabalhavam em seu entorno, em cargos considerados “inferiores”. Uma apresentação ocorreu nesta quinta-feira (10) no programa The Tonight Show with Jimmy Fallon, um dos talk shows de maior audiência dos Estados Unidos.
Além de “Multitude”, o disco, Stromae anunciou data para voltar aos palcos. Uma turnê está prevista para arrancar junto ao LP na cidade de Bordeaux, na França. Datas em Marselha, Bruxelas, Strasbourg, Genebra, Lyon e Paris, entre outras cidades, também foram confirmadas.
Foto: Divulgação/Universal Music
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment