Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Universal Music
Foto: Divulgação/Universal Music
música

“Multitude”: Stromae confirma primeiro disco de inéditas em quase 9 anos

O cantor belga Stromae, que esteve afastado dos holofotes por algum tempo, anunciou nesta semana a estreia de “Multitude“. Este é seu primeiro projeto desde o amplamente celebrado “Racine Carrée“, disco que o trouxe ao Brasil em 2015 e elevou o pop francês ao topo das paradas a partir de sucessos como “Papaoutai”, “Alors on Dance” e “Tous Les Memes”.

O novo projeto chega às lojas e plataformas de streaming no próximo dia 4 de março de 2022. No total, segundo consta no Apple Music, serão lançadas 12 faixas, entre elas o já conhecido single “Santé”. Com sonoridade inspirada no samba brasileiro, a faixa faz uma crítica a aspectos sociais como elitismo e desigualdade.

A inspiração veio de conversas do cantor com pessoas que trabalhavam em seu entorno, em cargos considerados “inferiores”. Uma apresentação ocorreu nesta quinta-feira (10) no programa The Tonight Show with Jimmy Fallon, um dos talk shows de maior audiência dos Estados Unidos.

Além de “Multitude”, o disco, Stromae anunciou data para voltar aos palcos. Uma turnê está prevista para arrancar junto ao LP na cidade de Bordeaux, na França. Datas em Marselha, Bruxelas, Strasbourg, Genebra, Lyon e Paris, entre outras cidades, também foram confirmadas.

Portal Stromae Brasil (@portalstromaebr) / Twitter

Foto: Divulgação/Universal Music

Foto: Divulgação/Universal Music

voltando pra home