cinema

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”: vilões do multiverso ganham cartazes individuais

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” ficou um longo período sem materiais de divulgação. No entanto, depois da estreia do primeiro trailer, diversas prévias tem animado o público para a chegada do filme. Nesta sexta-feira (3), a Sony Pictures liberou três cartazes individuais da nova aventura do Cabeça de Teia.

O foco das pôsteres são os vilões Electro (Jamie Foxx), Dr. Octopus (Alfred Molina) e Duende Verde (Willem Dafoe). Desta vez é possível verificar todos os detalhes da nova versão dos antagonistas conhecidos em outras franquias do Homem-Aranha.

Confira:

Na trama, pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, o Amigão da Vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal da rotina de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, o que está em jogo torna-se ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

O elenco principal reúne Tom Holland, ZendayaJacob Batalon, Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, Tony Revolori, Marisa Tomei e Jon Favreau. A trama trará o retorno dos vilões que participaram de outras franquias do Homem-Aranha, protagonizadas por Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Fruto de uma parceria entre Sony Pictures e Marvel Studios, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021. Os ingressos da pré-venda já estão disponíveis.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Don L estreia documentário sobre lado criativo do disco “CARO Vapor II”

Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…

8 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” bate 1 milhão de espectadores no Brasil e já é a maior bilheteria nacional de 2025

Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…

16 horas atrás
  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

1 dia atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

2 dias atrás
  • famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam nascimento da primeira filha

Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…

2 dias atrás
  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

2 dias atrás