Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia em 16 de dezembro (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”: vilões do multiverso ganham cartazes individuais

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” ficou um longo período sem materiais de divulgação. No entanto, depois da estreia do primeiro trailer, diversas prévias tem animado o público para a chegada do filme. Nesta sexta-feira (3), a Sony Pictures liberou três cartazes individuais da nova aventura do Cabeça de Teia.

O foco das pôsteres são os vilões Electro (Jamie Foxx), Dr. Octopus (Alfred Molina) e Duende Verde (Willem Dafoe). Desta vez é possível verificar todos os detalhes da nova versão dos antagonistas conhecidos em outras franquias do Homem-Aranha.

Confira:

Na trama, pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, o Amigão da Vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal da rotina de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, o que está em jogo torna-se ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

O elenco principal reúne Tom Holland, ZendayaJacob Batalon, Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, Tony Revolori, Marisa Tomei e Jon Favreau. A trama trará o retorno dos vilões que participaram de outras franquias do Homem-Aranha, protagonizadas por Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Fruto de uma parceria entre Sony Pictures e Marvel Studios, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021. Os ingressos da pré-venda já estão disponíveis.

voltando pra home