Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

CCXP Worlds 2021

“Gran Turismo 7” ganha novo trailer belíssimo durante a CCXP no palco Tribo Game Arena by Fanta

Os fãs de jogos de corrida estão bem ansiosos para “Gran Turismo 7”. A franquia exclusiva para Playstation sempre acompanha a evolução do console e o sétimo game promete ares revolucionários em questões gráficas para o PS5. No sábado, foi revelado um novo trailer durante painel do The Enemy no palco Tribo Game Arena by Fanta.

*Liminha leva o próprio talk show na CCXP (com auditório!) e recebe streamers no palco Tribo Game by Fanta
*Teve strogonoff gamer e papo sobre o mundo pro-player feminino no “Cozinha da Nahzinhaa” do Tribo Game Arena by Fanta

O vídeo mostra uma partida acontecendo na pista Deep Forest Raceway, captado em primeira pessoa direto de um Playstation 5. A viagem que acompanhamos é um deleite, já que podemos ver com detalhes como o jogo aplica o ray tracing do console, nova tecnologia que simula efeitos de luz e reflexos muito mais semelhantes à realidade.

“Gran Turismo 7” chega ao Playstation 4 e 5 no dia 22 de março de 2022!

O painel também mencionou o The Game Awards 2021, que acontece no dia 9 desse mês. Gaulês, o maior streamer do país e principal atração do palco Tribo Game Arena by Fanta, está indicado na categoria “Melhor Criador de Conteudo” na premiação internacional. Será que teremos um brasileiro no palco???

Que tal curtir ainda mais o lado gamer da CCXP Worlds 2021? O palco Tribo Game Arena by Fanta contará com horas de programação, contando com stream de jogatinas, entrevistas com influenciadores do mundo gamer, presença da tribo com Gaulês, Liminha, Nahzinha e muito mais! O acesso ao palco Tribo Game Arena by Fanta é gratuito e pode ser acessado em ccxp.com.br! Acompanhe também as novidades do palco pelas redes da Fanta: @fantabrasil.

voltando pra home