cinema

Bradley Cooper e Cate Blanchett protagonizam trailer macabro de “O Beco do Pesadelo”, filme de Guillermo del Toro

O Beco do Pesadelo“, próximo filme de Guillermo Del Toro, chega apenas em janeiro nos cinemas. Para se preparar para a novo projeto do cineasta vencedor do Oscar, o 20th Century Studios divulgou um novo trailer da narrativa nesta segunda-feira (13).

O trhiller noir deve seguir um homem corrupto (Bradley Cooper) que se junta a uma psiquiatra (Cate Blanchett ) para aplicar golpes em milionários. A prévia apresenta o primeiro encontro das duas figuras e a atmosfera sombria que deve orbitar a trama conspiratória.

A prévia apresenta a aliança tenebrosa firmada entre os protagonistas, além da densa atmosfera do longa-metragem. Confira:

O projeto ainda reúne Rooney Mara, Willem Dafoe e Toni Collette no elenco. Todos atuam com um roteiro baseado em “O Beco das Almas Perdidas” (1946), romance de William Lindsay Gresham. Recentemente, Cate Blanchett falou sobre questões políticas que envolvem o filme. Você viu?

“O Beco do Pesadelo” chega aos cinemas norte-americanos em 17 de dezembro. Já no Brasil, a estreia está programada para o final de janeiro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

8 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

9 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

12 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

12 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

12 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

13 horas atrás