Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia em janeiro (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Bradley Cooper e Cate Blanchett protagonizam trailer macabro de “O Beco do Pesadelo”, filme de Guillermo del Toro

O Beco do Pesadelo“, próximo filme de Guillermo Del Toro, chega apenas em janeiro nos cinemas. Para se preparar para a novo projeto do cineasta vencedor do Oscar, o 20th Century Studios divulgou um novo trailer da narrativa nesta segunda-feira (13).

O trhiller noir deve seguir um homem corrupto (Bradley Cooper) que se junta a uma psiquiatra (Cate Blanchett ) para aplicar golpes em milionários. A prévia apresenta o primeiro encontro das duas figuras e a atmosfera sombria que deve orbitar a trama conspiratória.

A prévia apresenta a aliança tenebrosa firmada entre os protagonistas, além da densa atmosfera do longa-metragem. Confira:

O projeto ainda reúne Rooney Mara, Willem Dafoe e Toni Collette no elenco. Todos atuam com um roteiro baseado em “O Beco das Almas Perdidas” (1946), romance de William Lindsay Gresham. Recentemente, Cate Blanchett falou sobre questões políticas que envolvem o filme. Você viu?

“O Beco do Pesadelo” chega aos cinemas norte-americanos em 17 de dezembro. Já no Brasil, a estreia está programada para o final de janeiro.

voltando pra home