Semana agitada para os fãs de “La Casa de Papel”. Na última quarta-feira (1), após ganhar novidades sobre um remake e uma série derivada, a Netflix liberou uma nova versão de “Bella Ciao”. Com Becky G nos vocais, o single ganhou um videoclipe recheado de referências à série.
O registro audiovisual tem início quando a artista leva um spoiler da trama. Instigada pela revelação, ela é transportada para um espaço cheio de pessoas trajando o macacão vermelho e máscaras de Salvador Dalí. A direção é de Megan Gámez.
Confira:
A última temporada de “La Casa de Papel” teve início mais de 100 horas após o começo da missão no Banco da Espanha. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto.
O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga. Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra.
Dividida em duas partes, a estreia dos últimos episódios da temporada e da série acontece amanhã, em 3 de dezembro de 2021. Ouça a nova versão de “Bella Ciao” nas plataformas digitais.
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment