series

“Berlim”: spin-off de “La Casa de Papel” chega em 2023

Na última terça-feira (30), a Netflix realizou um evento que reuniu atores, convidados especiais e fãs de “La Casa de Papel”, que estreia a segunda parte da última temporada em dezembro, para celebrar o sucesso da série. Além disso, algumas novidades também foram divulgadas. Entre elas, um Spin-Off de Berlim.

O personagem icônico ganhará uma série própria que irá retratar as origens de seus assaltos, que são uma tradição familiar, assim como os mistérios que estão em volta da vida do mesmo. “Berlim”, protagonizada por Pedro Alonso tem estreia prevista para 2023.

Confira o teaser:

Além disso, uma adaptação coreana da série também foi confirmada pela plataforma. O anúncio foi dado por Park Hae-soo, ator conhecido por seu papel em “Round 6”, e que agora irá interpretar Berlim na nova versão, que tem estreia prevista para 2022.

A segunda parte da última temporada de “La Casa de Papel” chega em 3 de dezembro ao catálogo da Netflix e promete fortes emoções ao marcar o fim do maior assalto da Espanha. Ansiosos?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“A Morte do Demônio: Em Chamas” eleva o nível de terror e violência em trailer perturbador

A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…

2 horas atrás
  • música

Kelela anuncia terceiro disco da carreira: “Este álbum encontra consolo no confronto”

Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…

2 horas atrás
  • famosos

Ana Paula diz que reviu comentário sobre look de Aline Campos: “Não falei o que disseram que eu falei”

O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…

3 horas atrás
  • música

Ariana Grande revela capa alternativa do álbum “Petal” em vinil; veja

Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…

3 horas atrás
  • música

Kylie Minogue repassa a própria trajetória em trailer de série documental; assista!

Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…

6 horas atrás
  • música

Deezer celebra 3º ano no Todo Mundo no Rio com dança do ventre e DJ exclusivo

A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…

7 horas atrás