series

“La Casa de Papel”: astro de “Round 6” será Berlim em remake coreano

Em um evento realizado ontem pela Netflix, celebrou o fim de “La Casa de Papel”, que estreia a segunda parte da última temporada em dezembro. Além do elenco, convidados especiais e fãs marcaram presença na cerimônia que divulgou novidades. Entre elas, uma adaptação coreana de uma das séries de maior sucesso da plataforma.

O anúncio foi dado por Park Hae-soo, ator conhecido por seu papel em “Round 6”, e que agora irá interpretar Berlim na nova versão da série, que tem estreia prevista para 2022. No vídeo, o ator enviou votos de sucesso aos atores enquanto segura a famosa máscara dos atracadores, presente enviado por Pedro Alonso.

 

A segunda parte da última temporada de “La Casa de Papel” chega em 3 de dezembro ao catálogo da Netflix e promete fortes emoções ao marcar o fim do maior assalto da Espanha. Ansiosos?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“A Morte do Demônio: Em Chamas” eleva o nível de terror e violência em trailer perturbador

A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…

2 horas atrás
  • música

Kelela anuncia terceiro disco da carreira: “Este álbum encontra consolo no confronto”

Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…

2 horas atrás
  • famosos

Ana Paula diz que reviu comentário sobre look de Aline Campos: “Não falei o que disseram que eu falei”

O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…

3 horas atrás
  • música

Ariana Grande revela capa alternativa do álbum “Petal” em vinil; veja

Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…

3 horas atrás
  • música

Kylie Minogue repassa a própria trajetória em trailer de série documental; assista!

Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…

6 horas atrás
  • música

Deezer celebra 3º ano no Todo Mundo no Rio com dança do ventre e DJ exclusivo

A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…

7 horas atrás