cinema

Tom Holland sobre “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”: “São três gerações se reunindo”

Pouco mais de um mês separam os fãs dos segredos de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“. A alta expectativa tem deixado o longa-metragem entre os assuntos mais comentados por dias subsequentes nas redes sociais.

Em entrevista à revista Total Film divulgada hoje (9), Tom Holland foi questionado sobre a experiência em contracenar com atores das outras franquias, como Alfred Molina e Jamie Foxx, assim como o rumor que inclui Tobey Maguire e Andrew Garfield no elenco.

“Todos vestem as calças da mesma maneira pela manhã”, diz ele. “Foi interessante ter esses caras vindo porque eles têm uma certa propriedade sobre o Homem-Aranha à sua maneira”. A fim de esclarecer a questão, o ator acrescenta: “Estou falando sobre Alfred e Jamie e aqueles caras [outros vilões]. Ver Alfred entrar, e ter que se adaptar e mudar a maneira como os filmes são feitos, mas também mudar de diretor, e também [o fato de] eu estar agora Homem-Aranha. Foi realmente interessante ver esses atores se adaptarem e mudarem o que estavam fazendo para se adequar à era moderna.”

Sobre o maior segredo da trama, que reverbera na ideia de multiverso, Tom é enfático: “As pessoas não acreditam em mim quando digo que [Maguire e Garfield] não vão voltar. Mas as pessoas vão ter que acreditar em mim em algum momento”, disse o ator rindo. “Significa muito para mim. A primeira vez que você vê Doc. Octopus e os outros personagens que voltam, é tão emocionante – e é um grande momento na história do cinema. São três gerações se reunindo.”

Há alguns dias, o longa-metragem também ganhou uma possível previsão de duração: 159 minutos. A informação foi divulgada pelo ComicBook.

Com a divulgação do pôster oficial da narrativa, espera-se que o segundo trailer esteja chegando. Enquanto ele não é lançado, confira a primeira prévia:

Sob direção de Jon Watts, o elenco ainda inclui Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jacob Batalon, Benedict Wong, Tony Revolori e mais. Confira a sinopse oficial:

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso amigão da vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal da rotina de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, o que está em jogo torna-se ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.”

Com produção e distribuição da Sony Pictures em parceria com o Marvel Studios, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

6 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

9 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

10 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

14 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

14 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

16 horas atrás