Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Tom Holland sobre “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”: “São três gerações se reunindo”

Pouco mais de um mês separam os fãs dos segredos de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“. A alta expectativa tem deixado o longa-metragem entre os assuntos mais comentados por dias subsequentes nas redes sociais.

Em entrevista à revista Total Film divulgada hoje (9), Tom Holland foi questionado sobre a experiência em contracenar com atores das outras franquias, como Alfred Molina e Jamie Foxx, assim como o rumor que inclui Tobey Maguire e Andrew Garfield no elenco.

“Todos vestem as calças da mesma maneira pela manhã”, diz ele. “Foi interessante ter esses caras vindo porque eles têm uma certa propriedade sobre o Homem-Aranha à sua maneira”. A fim de esclarecer a questão, o ator acrescenta: “Estou falando sobre Alfred e Jamie e aqueles caras [outros vilões]. Ver Alfred entrar, e ter que se adaptar e mudar a maneira como os filmes são feitos, mas também mudar de diretor, e também [o fato de] eu estar agora Homem-Aranha. Foi realmente interessante ver esses atores se adaptarem e mudarem o que estavam fazendo para se adequar à era moderna.”

Sobre o maior segredo da trama, que reverbera na ideia de multiverso, Tom é enfático: “As pessoas não acreditam em mim quando digo que [Maguire e Garfield] não vão voltar. Mas as pessoas vão ter que acreditar em mim em algum momento”, disse o ator rindo. “Significa muito para mim. A primeira vez que você vê Doc. Octopus e os outros personagens que voltam, é tão emocionante – e é um grande momento na história do cinema. São três gerações se reunindo.”

Há alguns dias, o longa-metragem também ganhou uma possível previsão de duração: 159 minutos. A informação foi divulgada pelo ComicBook.

Com a divulgação do pôster oficial da narrativa, espera-se que o segundo trailer esteja chegando. Enquanto ele não é lançado, confira a primeira prévia:

Sob direção de Jon Watts, o elenco ainda inclui Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jacob Batalon, Benedict Wong, Tony Revolori e mais. Confira a sinopse oficial:

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso amigão da vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal da rotina de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, o que está em jogo torna-se ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.”

Com produção e distribuição da Sony Pictures em parceria com o Marvel Studios, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021.

voltando pra home