Em menos de um mês, “Resident Evil: Bem-vindo A Raccoon City” estará em exibição nos cinemas brasileiros. Depois de divulgar o trailer e algumas prévias do projeto, a Sony Pictures compartilhou um teaser especial do filme nesta quinta-feira (11).
O registro apresenta as semelhanças do game com o projeto audiovisual. Dessa vez, o foco são os acessórios, os cenários e os detalhes levados para as telonas. O vídeo mostra a versão live-action dos espaços da delegacia, bem como referências às conhecidas ervas dos games. Dá uma olhada:
O elenco inclui Kaya Scodelario, Robbie Amell, Hannah John-Kamen, Tom Hopper, Avan Jogia e Neal McDonough. Todos estão sob direção de Johannes Roberts.
Confira a sinopse oficial:
“Outrora a próspera casa da gigante farmacêutica Umbrella Corporation, Raccoon City é agora uma cidade agonizante do meio oeste. O êxodo da empresa transformou a cidade em um deserto … com um grande mal fermentando abaixo da superfície. Quando esse mal é desencadeado, os habitantes da cidade irão… mudar…para sempre e um pequeno grupo de sobreviventes deve trabalhar junto para descobrir a verdade por trás da Umbrella e sobreviver à noite.”
“Resident Evil: Bem-Vindo A Raccoon City” chega aos cinemas brasileiros em 2 de dezembro.
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Em entrevista à PEOPLE, divulgada na última sexta-feira (05), Sydney Sweeney voltou a se posicionar…
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
Leave a Comment