Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia em 2 de dezembro (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Resident Evil”: teaser apresenta elementos dos games que estarão no filme

Em menos de um mês, “Resident Evil: Bem-vindo A Raccoon City” estará em exibição nos cinemas brasileiros. Depois de divulgar o trailer e algumas prévias do projeto, a Sony Pictures compartilhou um teaser especial do filme nesta quinta-feira (11).

O registro apresenta as semelhanças do game com o projeto audiovisual. Dessa vez, o foco são os acessórios, os cenários e os detalhes levados para as telonas. O vídeo mostra a versão live-action dos espaços da delegacia, bem como referências às conhecidas ervas dos games. Dá uma olhada:

O elenco inclui Kaya Scodelario, Robbie Amell, Hannah John-Kamen, Tom Hopper, Avan Jogia e Neal McDonough. Todos estão sob direção de Johannes Roberts.

Confira a sinopse oficial:

“Outrora a próspera casa da gigante farmacêutica Umbrella Corporation, Raccoon City é agora uma cidade agonizante do meio oeste. O êxodo da empresa transformou a cidade em um deserto … com um grande mal fermentando abaixo da superfície. Quando esse mal é desencadeado, os habitantes da cidade irão… mudar…para sempre e um pequeno grupo de sobreviventes deve trabalhar junto para descobrir a verdade por trás da Umbrella e sobreviver à noite.”

“Resident Evil: Bem-Vindo A Raccoon City” chega aos cinemas brasileiros em 2 de dezembro.

voltando pra home