O Amazon Prime Video anunciou na tarde desta quarta-feira (3) o início dos trabalhos de “Cangaço Novo”. A série, uma produção original brasileira, tem direção de Aly Muritiba e Fábio Mendonça e chega sob a batuta da O2 Filmes.
Com cenas gravadas no Nordeste brasileiro, a narrativa deve abordar o drama de Ubaldo, um bancário infeliz com a profissão que tem e totalmente sem memórias da infância.
Após descobrir duas irmãs que tem duas irmãs no sertão cearense, ambas com ligação ao crime organizado, sua semelhança física com o finado pai o posiciona no centro de um esquema marcado pela barbárie, a corrupção e a explosão de pequenas cidades – decisão que o colocará em conflito com os valores morais que possui.
O longa tem no elenco os nomes de Allan Souza Lima, Alice Carvalho, Thainá Duarte, Ticardo Blat, Marcélia Cartaxo, entre outros.
A expectativa é de que a produção seja disponibilizada para 240 países, como ocorreu com “Manhãs de Setembro”. Em outubro, a série foi renovada para uma segunda temporada.
Também de Aly Muritiba, vale lembrar, o longa “Deserto Particular” disputa neste momento uma vaga no Oscar 2022.
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment