Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

Prime Video dá início à produção de “Cangaço Novo”, série original brasileira de Aly Muritiba

O Amazon Prime Video anunciou na tarde desta quarta-feira (3) o início dos trabalhos de “Cangaço Novo”. A série, uma produção original brasileira, tem direção de Aly Muritiba e Fábio Mendonça e chega sob a batuta da O2 Filmes.

Com cenas gravadas no Nordeste brasileiro, a narrativa deve abordar o drama de Ubaldo, um bancário infeliz com a profissão que tem e totalmente sem memórias da infância.

Após descobrir duas irmãs que tem duas irmãs no sertão cearense, ambas com ligação ao crime organizado, sua semelhança física com o finado pai o posiciona no centro de um esquema marcado pela barbárie, a corrupção e a explosão de pequenas cidades – decisão que o colocará em conflito com os valores morais que possui.

O longa tem no elenco os nomes de Allan Souza Lima, Alice Carvalho, Thainá Duarte, Ticardo Blat, Marcélia Cartaxo, entre outros.

A expectativa é de que a produção seja disponibilizada para 240 países, como ocorreu com “Manhãs de Setembro”. Em outubro, a série foi renovada para uma segunda temporada.

Também de Aly Muritiba, vale lembrar, o longa “Deserto Particular” disputa neste momento uma vaga no Oscar 2022.

voltando pra home