“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” só estreia em 16 de dezembro, mas, nesta terça-feira (30), já tem um recorde para chamar de seu. Suas primeiras 24h de pré-venda no Fandango, responsável pela venda online de ingressos nos Estados Unidos, foram as melhores desde “Vingadores: Ultimato”, de 2019.
O terceiro filme do teioso também desbancou “Viúva Negra”, que, até então, havia atraído o maior número de pessoas para a venda antecipada de ingressos em 2021 pelo Fandango. “Sem Volta Para Casa” bateu o recorde em apenas duas horas.
A pré-venda de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” teve início na segunda-feira (29). No Brasil, a demanda pelos ingressos foi tão alta que causou instabilidade em sites e aplicativos de cinema, que ficaram fora do ar por algumas horas.
O filme promete adentrar no multiverso da Marvel enquanto Peter Parker (Tom Holland) tenta proteger a própria identidade de Homem-Aranha. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), tudo torna-se ainda mais perigoso.
Grandes vilões da franquia estão confirmados na nova trama: Duende Verde (Willem Dafoe), Electro (Jamie Foxx), Lagarto (Rhys Ifans) e Homem-Areia (Thomas Haden Church). Isso dá esperanças de uma aparição dos Aranhas de Tobey Maguire e Andrew Garfield, grande motivo para o hype do público.
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…
Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…
E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…
Leave a Comment