Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” tem melhores primeiras 24h de pré-venda online nos EUA

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” só estreia em 16 de dezembro, mas, nesta terça-feira (30), já tem um recorde para chamar de seu. Suas primeiras 24h de pré-venda no Fandango, responsável pela venda online de ingressos nos Estados Unidos, foram as melhores desde “Vingadores: Ultimato”, de 2019.

O terceiro filme do teioso também desbancou “Viúva Negra”, que, até então, havia atraído o maior número de pessoas para a venda antecipada de ingressos em 2021 pelo Fandango. “Sem Volta Para Casa” bateu o recorde em apenas duas horas.

A pré-venda de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” teve início na segunda-feira (29). No Brasil, a demanda pelos ingressos foi tão alta que causou instabilidade em sites e aplicativos de cinema, que ficaram fora do ar por algumas horas.

O filme promete adentrar no multiverso da Marvel enquanto Peter Parker (Tom Holland) tenta proteger a própria identidade de Homem-Aranha. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), tudo torna-se ainda mais perigoso.

Grandes vilões da franquia estão confirmados na nova trama: Duende Verde (Willem Dafoe), Electro (Jamie Foxx), Lagarto (Rhys Ifans) e Homem-Areia (Thomas Haden Church). Isso dá esperanças de uma aparição dos Aranhas de Tobey Maguire e Andrew Garfield, grande motivo para o hype do público.

voltando pra home