cinema

“Eduardo e Mônica”: filme inspirado em canção de Legião Urbana ganha nova data de lançamento

O filme “Eduardo e Mônica” ganha nova data de estreia após o adiamento por conta da pandemia do Covid-19. Inspirado em uma das canções de maior sucesso do Legião Urbana, banda liderada por Renato Russo, o filme conta a história de dois jovens que, mesmo sem terem muito em comum, acabaram se apaixonando.

Vencedor na categoria de “Melhor Filme Estrangeiro” no Festival de Cinema de Edmonton em 2020, o longa é protagonizado por Alice Braga e Gabriel Leone e chega aos cinemas em 6 de janeiro de 2022, ilustrando todas as características do casal e a maneira em que se conheceram em uma “festa estranha, com gente esquisita”.

Dá uma olhada no pôster:

Já familiarizado com Legião Urbana, o filme tem a direção de René Sampaio, responsável pela adaptação de “Faroeste Caboclo — O Filme”. Além dos protagonistas, o elenco também conta com Otávio Augusto, Juliana Carneiro da Cunha, Victor Lamoglia, Bruna Spínola e Digão Ribeiro.

Anota aí: “Eduardo e Mônica” chega aos cinemas em 6 de janeiro, mas você já pode matar um pouco da curiosidade assistindo ao trailer. Vem conferir:

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

21 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

22 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás