Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

“Eduardo e Mônica”: filme inspirado em canção de Legião Urbana ganha nova data de lançamento

O filme “Eduardo e Mônica” ganha nova data de estreia após o adiamento por conta da pandemia do Covid-19. Inspirado em uma das canções de maior sucesso do Legião Urbana, banda liderada por Renato Russo, o filme conta a história de dois jovens que, mesmo sem terem muito em comum, acabaram se apaixonando.

Vencedor na categoria de “Melhor Filme Estrangeiro” no Festival de Cinema de Edmonton em 2020, o longa é protagonizado por Alice Braga e Gabriel Leone e chega aos cinemas em 6 de janeiro de 2022, ilustrando todas as características do casal e a maneira em que se conheceram em uma “festa estranha, com gente esquisita”.

Dá uma olhada no pôster:

Já familiarizado com Legião Urbana, o filme tem a direção de René Sampaio, responsável pela adaptação de “Faroeste Caboclo — O Filme”. Além dos protagonistas, o elenco também conta com Otávio Augusto, Juliana Carneiro da Cunha, Victor Lamoglia, Bruna Spínola e Digão Ribeiro.

Anota aí: “Eduardo e Mônica” chega aos cinemas em 6 de janeiro, mas você já pode matar um pouco da curiosidade assistindo ao trailer. Vem conferir:

 

voltando pra home