cinema

Beanie Feldstein, Regina Hall e Naomi Watts vão anunciar os indicados ao Spirit Awards em dezembro

Beanie Feldstein, Regina Hall e Naomi Watts vão anunciar os indicados ao 37º Film Independent Spirit Awards, a maior honraria do cinema independente, em 14 de dezembro. A novidade foi confirmada nesta terça-feira (23) pela Variety.

As atrizes vão revelar as categorias de longa-metragem, direção, roteiro, atores principais, atores coadjuvantes, fotografia, edição, documentário e filme internacional. Haverá ainda o Prêmio John Cassavetes, destinado a uma equipe criativa, e o Prêmio Robert Altman, concedido ao elenco de um filme, na premiação.

As indicações para cinco categorias de televisão também serão anunciadas: melhor série, melhor performance masculina em série, melhor performance feminina em série, melhor elenco em série e melhor série não roteirizada ou série documental.

Além disso, o Film Independent Spirit Awards continuará a homenagear cineastas emergentes com doações de US$ 25.000 para quem ganhar os prêmios Truer than Fiction, Producers e Someone to Watch. Todos os vencedores serão revelados na cerimônia marcada para 6 de março de 2022.

Nomadland”, “O Som do Silêncio” e “I May Destroy You” foram os grandes vencedores da premiação deste ano. O brasileiro “Bacurau”, de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, concorreu a Melhor Filme Internacional. Relembre a lista aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

5 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

5 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

5 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás