Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Beanie Feldstein, Regina Hall e Naomi Watts vão anunciar os indicados ao Spirit Awards em dezembro

cinema
A cerimônia oficial acontecerá em março de 2022 (Reprodução / YouTube; Hulu / Divulgação)
(Reprodução / YouTube; Hulu / Divulgação)

Beanie Feldstein, Regina Hall e Naomi Watts vão anunciar os indicados ao 37º Film Independent Spirit Awards, a maior honraria do cinema independente, em 14 de dezembro. A novidade foi confirmada nesta terça-feira (23) pela Variety.

As atrizes vão revelar as categorias de longa-metragem, direção, roteiro, atores principais, atores coadjuvantes, fotografia, edição, documentário e filme internacional. Haverá ainda o Prêmio John Cassavetes, destinado a uma equipe criativa, e o Prêmio Robert Altman, concedido ao elenco de um filme, na premiação.

As indicações para cinco categorias de televisão também serão anunciadas: melhor série, melhor performance masculina em série, melhor performance feminina em série, melhor elenco em série e melhor série não roteirizada ou série documental.

Além disso, o Film Independent Spirit Awards continuará a homenagear cineastas emergentes com doações de US$ 25.000 para quem ganhar os prêmios Truer than Fiction, Producers e Someone to Watch. Todos os vencedores serão revelados na cerimônia marcada para 6 de março de 2022.

Nomadland”, “O Som do Silêncio” e “I May Destroy You” foram os grandes vencedores da premiação deste ano. O brasileiro “Bacurau”, de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, concorreu a Melhor Filme Internacional. Relembre a lista aqui.

voltando pra home