“Venom: Tempo de Carnificina” já é um sucesso de bilheteria. O longa de Andy Serkis chegou aos cinemas norte-americanos na última sexta-feira (1) e já atingiu a bilheteria de US $ 90 milhões nos Estados Unidos. O marco fez com que o filme tivesse a melhor abertura norte-americana durante a pandemia.
Segundo análise do portal IndieWire, o filme “funcionou como se as condições pandêmicas não existissem”, já que conquistou quantia semelhante ao período anterior à pandemia.
Lançado em 2018, o primeiro filme da franquia foi uma das produções de maior bilheteria dos últimos anos. Apesar das críticas mornas da imprensa especializada, o projeto encerrou sua jornada nos cinemas com o acúmulo de US $ 856,1 milhões. A sequência segue em ritmo intenso para repetir ou superar o feito.
Inspirada nos quadrinhos do Homem-Aranha, a trama acompanha a evolução do relacionamento entre Eddie Brock (Tom Hardy) e Venom. Durante esse processo, um rival ameaçador surge: o violento e desequilibrado Carnificina (Woody Harrelson). A direção é de Andy Serkis, de “Mogli: Entre Dois Mundos”.
Além de Harrelson e Hardy, Michelle Williams e Naomie Harris também lideram o elenco principal do longa. No Brasil, a estreia está marcada para 7 de outubro.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment