Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Venom 2” quebra recorde de bilheteria durante a pandemia

Venom: Tempo de Carnificina” já é um sucesso de bilheteria. O longa de Andy Serkis chegou aos cinemas norte-americanos na última sexta-feira (1) e já atingiu a bilheteria de US $ 90 milhões nos Estados Unidos. O marco fez com que o filme tivesse a melhor abertura norte-americana durante a pandemia.

Segundo análise do portal IndieWire, o filme “funcionou como se as condições pandêmicas não existissem”, já que conquistou quantia semelhante ao período anterior à pandemia.

Lançado em 2018, o primeiro filme da franquia foi uma das produções de maior bilheteria dos últimos anos. Apesar das críticas mornas da imprensa especializada, o projeto encerrou sua jornada nos cinemas com o acúmulo de US $ 856,1 milhões. A sequência segue em ritmo intenso para repetir ou superar o feito.

Inspirada nos quadrinhos do Homem-Aranha, a trama acompanha a evolução do relacionamento entre Eddie Brock (Tom Hardy) e Venom. Durante esse processo, um rival ameaçador surge: o violento e desequilibrado Carnificina  (Woody Harrelson). A direção é de Andy Serkis, de “Mogli: Entre Dois Mundos”.

Além de Harrelson  e Hardy, Michelle Williams e Naomie Harris também lideram o elenco principal do longa. No Brasil, a estreia está marcada para 7 de outubro.

voltando pra home