Para celebrar o Dia do Professor, a Paris Filmes liberou nesta sexta-feira (15) duas fotos inéditas do aguardado “Turma da Mônica – Lições”. A primeira imagem traz Malu Mader e Giulia Benite juntas na sala de aula do novo colégio de Mônica.
“Existem personagens que nos chegam em momentos da vida e da realidade que fazem tudo ganhar um novo significado. Fazer uma participação como professora no filme ‘Turma da Mônica – Lições’ no Brasil de hoje é, de alguma maneira, falar da luz que é a educação em um momento tão desafiador”, reflete Mader.
Já o segundo registro apresenta Augusto Madeira como um professor de natação, que não parece satisfeito com Do Contra (Vinícius Higo). “Resolvi aliar educação com diversão e transformar meus poucos minutos em cena numa homenagem lúdica ao trabalho hercúleo dos verdadeiros heróis da nação, que são os professores”, compartilha Augusto.
Confira:
Em “Turma da Mônica – Lições”, Mônica (Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) têm que lidar com a passagem da infância para a pré-adolescência. Certo dia, quando esquecem de fazer o dever de casa, eles decidem fugir da escola.
Daniel Rezende, de “Turma da Mônica – Laços” (2019) e “Bingo, o Rei das Manhãs” (2017), assume a direção do novo live-action. A estreia nos cinemas está marcada para 30 de dezembro.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment