Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Turma da Mônica – Lições” ganha novas imagens em celebração ao Dia do Professor

cinema
O filme chega aos cinemas em 30 de dezembro (Serendipity Inc. / Divulgação)
(Serendipity Inc. / Divulgação)

Para celebrar o Dia do Professor, a Paris Filmes liberou nesta sexta-feira (15) duas fotos inéditas do aguardado “Turma da Mônica – Lições”. A primeira imagem traz Malu Mader e Giulia Benite juntas na sala de aula do novo colégio de Mônica.

“Existem personagens que nos chegam em momentos da vida e da realidade que fazem tudo ganhar um novo significado. Fazer uma participação como professora no filme ‘Turma da Mônica – Lições’ no Brasil de hoje é, de alguma maneira, falar da luz que é a educação em um momento tão desafiador”, reflete Mader.

Já o segundo registro apresenta Augusto Madeira como um professor de natação, que não parece satisfeito com Do Contra (Vinícius Higo). “Resolvi aliar educação com diversão e transformar meus poucos minutos em cena numa homenagem lúdica ao trabalho hercúleo dos verdadeiros heróis da nação, que são os professores”, compartilha Augusto.

Confira:

Em “Turma da Mônica – Lições”, Mônica (Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) têm que lidar com a passagem da infância para a pré-adolescência. Certo dia, quando esquecem de fazer o dever de casa, eles decidem fugir da escola.

Daniel Rezende, de “Turma da Mônica – Laços” (2019) e “Bingo, o Rei das Manhãs” (2017), assume a direção do novo live-action. A estreia nos cinemas está marcada para 30 de dezembro.

voltando pra home