A Netflix liberou neste feriado de 12 de outubro o primeiro trailer de “Colin em Preto e Branco“, minissérie original que conta a história do jogador de futebol americano Colin Kaepernick. O projeto passou pelas mãos da diretora e roteirista Ava DuVernay, mesma responsável pela série “Olhos Que Condenam”. A narrativa se dedica a repassar toda sua trajetória desde a infância até os dias de glória que viveu em campo.
No trailer é possível ver o ator Jaden Michael interpretando Kaepernick. Devem ser abordadas questões raciais e comportamentais, como o fato de o esportista ter sido criado por uma família branca e sua jornada pessoal em busca de identidade.
Kaepernick ganhou projeção internacional ao se posicionar como ativista negro e iniciar uma série de protestos antirracistas durante o hino nacional norte-americano, executado às vésperas de cada partida da liga em 2016. Em um dos jogos da pré-temporada daquele ano, ele se recusou a cantá-lo e chegou a se abaixar.
A atitude teve apoio de personalidades como o ex-presidente Barack Obama e outros colegas de profissão, mas não agradou a NFL que acabou rescindindo seu contrato. Astros como Rihanna, em apoio, se recusaram a cantar no Super Bowl.
Um processo iniciado na Justiça em 2017 terminou em acordo financeiro firmado em fevereiro de 2019.
Segundo Page Six e TMZ, Gisele Bündchen se casou com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim…
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Leave a Comment