Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
cinema

Série sobre o jogador Colin Kaepernick ganha primeiro trailer emocionante

A Netflix liberou neste feriado de 12 de outubro o primeiro trailer de “Colin em Preto e Branco“, minissérie original que conta a história do jogador de futebol americano Colin Kaepernick. O projeto passou pelas mãos da diretora e roteirista Ava DuVernay, mesma responsável pela série “Olhos Que Condenam”. A narrativa se dedica a repassar toda sua trajetória desde a infância até os dias de glória que viveu em campo.

No trailer é possível ver o ator Jaden Michael interpretando Kaepernick. Devem ser abordadas questões raciais e comportamentais, como o fato de o esportista ter sido criado por uma família branca e sua jornada pessoal em busca de identidade.

Kaepernick ganhou projeção internacional ao se posicionar como ativista negro e iniciar uma série de protestos antirracistas durante o hino nacional norte-americano, executado às vésperas de cada partida da liga em 2016. Em um dos jogos da pré-temporada daquele ano, ele se recusou a cantá-lo e chegou a se abaixar.

A atitude teve apoio de personalidades como o ex-presidente Barack Obama e outros colegas de profissão, mas não agradou a NFL que acabou rescindindo seu contrato. Astros como Rihanna, em apoio, se recusaram a cantar no Super Bowl.

Um processo iniciado na Justiça em 2017 terminou em acordo financeiro firmado em fevereiro de 2019.

voltando pra home