“Eternos“, o próximo filme do Marvel Studios, ganhará sua primeira exibição um pouco antes do esperado. De acordo com o portal Variety, o longa vai encerrar o Festival de Cinema de Roma em 24 de outubro, mais de uma semana antes da estreia comercial.
Os organizadores do evento afirmaram que alguns artistas envolvidos com o projeto estarão presentes na data, mas não confirmaram nenhum nome. Chloé Zhao, diretora do filme, esteve na Itália em setembro para integrar o júri do Festival de Veneza.
Assista ao trailer final da película:
Criados pelos Celestiais, os Eternos tem a missão de proteger e guiar os habitantes do planeta Terra. Entretanto, a ação do grupo está ligada aos Deviantes, inimigos do passado. Após os acontecimentos de “Vingadores: Ultimato”, a ameaça está de volta. Assim, os heróis devem se unir para salvar a humanidade.
O elenco estelar do projeto inclui Angelina Jolie, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Salma Hayek, Lia McHugh e Don Lee.
O Festival de Cinema de Roma acontece entre 14 e 24 de outubro. A edição deve homenagear Quentin Tarantino e Tim Burton com prêmios pelo conjunto de suas obras.
No Brasil, “Eternos” estreia em 4 de novembro.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment