Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Primeira exibição de “Eternos” acontece no Festival de Cinema de Roma

Eternos“, o próximo filme do Marvel Studios, ganhará sua primeira exibição um pouco antes do esperado. De acordo com o portal Variety, o longa vai encerrar o Festival de Cinema de Roma em 24 de outubro, mais de uma semana antes da estreia comercial.

Os organizadores do evento afirmaram que alguns artistas envolvidos com o projeto estarão presentes na data, mas não confirmaram nenhum nome. Chloé Zhao, diretora do filme, esteve na Itália em setembro para integrar o júri do Festival de Veneza.

Assista ao trailer final da película:

Criados pelos Celestiais, os Eternos tem a missão de proteger e guiar os habitantes do planeta Terra. Entretanto, a ação do grupo está ligada aos Deviantes, inimigos do passado. Após os acontecimentos de “Vingadores: Ultimato”, a ameaça está de volta. Assim, os heróis devem se unir para salvar a humanidade.

O elenco estelar do projeto inclui Angelina Jolie, Richard Madden,  Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Salma Hayek, Lia McHugh e Don Lee.

O Festival de Cinema de Roma acontece entre 14 e 24 de outubro. A edição deve homenagear Quentin Tarantino e Tim Burton com prêmios pelo conjunto de suas obras.

No Brasil, “Eternos” estreia em 4 de novembro.

voltando pra home