O primeiro trailer de “Pânico”, quinto filme da franquia de terror, foi divulgado na manhã de hoje (12). Produzido pela Paramount Picutres, o longa tem direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett.
O longa deve acompanhar personagens clássicos da franquia em uma nova onda de assassinatos em Woodsboro. Adolescentes se tornam vitimas de uma nova encarnação do Ghostface. David Arquette como o xerife Dewey Riley, Courteney Cox como Gale Weathers e Neve Campbell como Sidney Prescott. O elenco ainda conta com Jack Quaid, Dylan Minnette e Mason Gooding.
Com divertidas referências ao universo da franquia, a prévia adiciona novos elementos à narrativa. A tecnologia se faz presente de diferentes maneiras, assim como novos enigmas na investigação para barrar o serial killer. Assista:
As filmagens da película foram concluídas em novembro do ano passado. Devido aos percalços da pandemia, a finalização se deu apenas em junho deste ano. Para manter o segredo sobre as reviravoltas da narrativa, scripts falsos chegaram a ser entregues ao elenco.
“Tomamos muito cuidado para proteger a grande revelação do filme”, disse Gillett. “Chegamos ao ponto de ocultar esses momentos do roteiro dos atores. Queríamos que todos os envolvidos, na medida do possível, fizessem parte da trama. Obviamente, você chega a um ponto da filmagem em que você tem que se expor, mas fomos muito longe na preparação e na produção com uma quantidade surpreendente de sigilo mantido.”
“Pânico” estreia em 13 de janeiro de 2022.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment