Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Pânico”: 1º trailer apresenta retorno de personagens clássicos e referências ao universo da franquia

O primeiro trailer de “Pânico”, quinto filme da franquia de terror, foi divulgado na manhã de hoje (12). Produzido pela Paramount Picutres, o longa tem direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett.

O longa deve acompanhar personagens clássicos da franquia em uma nova onda de assassinatos em Woodsboro. Adolescentes se tornam vitimas de uma nova encarnação do Ghostface.  David Arquette como o xerife Dewey Riley, Courteney Cox como Gale Weathers e Neve Campbell como Sidney Prescott. O elenco ainda conta com Jack QuaidDylan Minnette e Mason Gooding.

Com divertidas referências ao universo da franquia, a prévia adiciona novos elementos à narrativa. A tecnologia se faz presente de diferentes maneiras, assim como novos enigmas na investigação para barrar o serial killer. Assista:

As filmagens da película foram concluídas em novembro do ano passado. Devido aos percalços da pandemia, a finalização se deu apenas em junho deste ano. Para manter o segredo sobre as reviravoltas da narrativa, scripts falsos chegaram a ser entregues ao elenco.

“Tomamos muito cuidado para proteger a grande revelação do filme”, disse Gillett. “Chegamos ao ponto de ocultar esses momentos do roteiro dos atores. Queríamos que todos os envolvidos, na medida do possível, fizessem parte da trama. Obviamente, você chega a um ponto da filmagem em que você tem que se expor, mas fomos muito longe na preparação e na produção com uma quantidade surpreendente de sigilo mantido.”

“Pânico” estreia em 13 de janeiro de 2022.

voltando pra home